Casal de Raul Soares é preso por suspeita de matar o filho de 10 meses

0
3312

RAUL SOARES – Militares do município de Raul Soares foram acionados e compareceram à Rua Carlos Galinari, no bairro Vila Parente, onde foi encontrado morto Daniel de Souza Ramos Salles, 10 meses. 

Foram detidos como suspeitos de serem culpados pela morte da criança a mãe Carolina de Souza Ramos, 21 anos e o namorado dela Lucas da Silva Resende, 25 anos. Em depoimento a Polícia Lucas disse que a sua namorada Carolina está residindo em sua casa a aproximadamente 28 dias, desde quando foram diagnosticados com sintomas do novo coronavírus, é que Carolina tem o hábito de sempre dormir ao lado do seu bebê Daniel de apenas 10 meses, e que na sexta- feira (1), por volta de 06h da manhã, Carolina havia deixado a criança dormindo em um colchão no chão do quarto, ainda segundo o rapaz a criança havia chorado muito a noite, demonstrando que poderia estar com alguma enfermidade, que pela manhã foi se deitar com ele na sala,  e acordaram por volta das 10 horas, e neste momento Carolina foi até o quarto e encontrou o bebê sem vida.

Lucas em depoimento relatou ainda que teve que levar Carolina para a residência dos avós dela, pois ela estava muito nervosa e começou a passar mal, que logo em seguida ele levou os militares até o local onde estava a criança morta.

Carolina em depoimento, relatou que a criança apresentava problemas de saúde chegando a ficar internada no hospital São Sebastião por uma noite e liberada, mas que porém posteriormente a criança apresentou sangramento no ouvido, relatou ainda que virou a criança de posição, tentou mexer as pernas e reanimá-la, porém sem resultado, e que não aguardou no local pois começou a passar mal e estava sem condições.

O corpo da criança foi removido ao IML em Caratinga, onde o médico legista e auxiliares segundo a PM, constataram  que a criança apresentava sinais de estrangulamento e que o pulmão havia sido afetado proveniente por  algum trauma, indicando assim que a criança teria sido vítima de homicídio e não morta por causas naturais.

Diante da constatação de que se tratava de homicídio, em virtude dos sinais de violência no corpo da vítima, o casal foi preso e encaminhado a delegacia de plantão em Caratinga para uma melhor investigação da Polícia Civil.

Daniel de apenas 10 meses
Foto: Enviada para o WhatsApp do Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui