Homem é preso por agressão, porte de armas e tráfico de drogas

0
1534

SANTANA DO PARAÍSO – Por volta das 17h21 de ontem (01/01), uma mulher de 44 anos acionou a PM e relatou que a filha dela de 17 anos, teria sido agredida por um rapaz de nome Lucas Henrique dos Santos Gonçalves 25 anos.

Consta no boletim policial que à solicitante informou que sua filha havia sido agredida fisicamente pelo Lucas nas proximidades do Clube “TIJOTA” tendo a solicitante ido até o local e para amparar a vítima e o acusado fugiu.

Em parlamentação com a vítima esta relatou aos militares que o seu agressor possuía armas em seu apartamento, farta munição e também possuía uma estufa profissional para o cultivo de maconha e praticava o tráfico de drogas, bem como vende e ministra, sem licença e acompanhamento médico legal, vários tipos de anabolizantes em seu apartamento.

De posse das informações militares deslocaram até a residência do denunciado na Rua José Raimundo, 3308, Bethânia, onde foi efetuada sua prisão.

Após informar ao mesmo sobre as denúncias, ele autorizou a entrada dos militares em seu apartamento, os militares localizaram apreenderam um revólver 32, uma garrucha artesanal, estufa, cinco vasos contendo plantas  de maconha, R$ 2150 (dois mil cento e cinquenta reais), rádio e acessórios, celular, 250 Yuan (moeda da China), 500 Yen (moeda do Japão), várias moedas de países diversos, dezessete munições 9mm intactas, onze munições intactas .32, uma  porção de maconha, recipiente contendo várias espoletas, ampolas, seringas e vários frascos de anabolizantes para o atendimento ao público externo de usuários destes medicamentos proibidos.

Lucas Henrique  foi conduzido à Delegacia com todo o material apreendido.

Divulgação da PMMG
Divulgação da PMMG
Ouçam a matéria com o Repórter Jota Passos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui