IPATINGA – Identificado como sendo o Marcelo Reis de Souza, de 40 anos, o corpo encontrado por populares no início da tarde desta sexta-feira (8), na cachoeira dos pregos situada no distrito de Barra Alegre em Ipatinga.
O corpo da vítima se encontrava na água. Militares foram ao local e acionaram a perícia técnica da Policia Civil que durante os trabalhos encontrou um cachimbo para usar crack por baixo do corpo e nos primeiro levantamentos constatou que a vitima foi executada com três tiros.
Segundo populares que pediram o anonimato, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo na por volta das 22hs da noite de quinta-feira. Familiares de Marcelo que residem no bairro Forquilha, informaram que o mesmo trabalhava como atendente no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga e estava de férias.
Marcelo Reis pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte),informações obtidas pela nossa reportagem que os assassinos utilizaram o cartão de bando da vítima e fizeram saques. A Polícia conta com ajuda da comunidade para apurar o caso e qualquer informação que leva à autoria do crime, pode ser repassada via 190 da central de operações da PM ou 181 disque denúncia unificado.