Depois do corpo da vítima de homicídio no Distrito de Barra Alegre ser identificado, Polícia Militar prende suspeitos

0
2739

IPATINGA – Identificado como sendo o Marcelo Reis de Souza, de 40 anos, o corpo encontrado por populares no inicio da tarde desta sexta-feira (8), na cachoeira dos pregos situada no distrito do Barra Alegre em Ipatinga.

O corpo da vítima  foi encontrado por banhistas na água. Durante os trabalhos da perícia da Polícia Civil foi encontrado um cachimbo para usar crack por baixo do corpo da vítima e constatado que a mesma foi executada com três tiros.

Segundo populares que pediram o anonimato, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo na por volta das 22hs da noite de quinta-feira. Familiares de Marcelo que residem no bairro Forquilha, informaram que o mesmo trabalhava como atendente no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga e estava de férias.

Marcelo Reis pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Após identificação do corpo da vítima, militares iniciaram diligências no sentido de identificar e fazer a prisão dos autores. Com algumas pistas levantadas que os criminosos haviam feito saques com cartão em caixa eletrônico na conta da vítima, os policiais verificarem imagens de câmeras de segurança nas proximidades da agência bancária no horário em que foram feitos os saques, sendo identificado que um veículo VW/Gol de cor branca foi estacionando e um indivíduo magro, na ocasião trajando bermuda tectel e camiseta escura, desceu do carro entrou a agência e efetuou os saques na conta da vítima.

Durante rastreamento ao veículo, os PMs depararam com  o veículo em trânsito na Rua Joaquim Nabuco, bairro Cidade Nobre  em  Ipatinga e ao perceberem que seriam abordados, um dos dois  ocupantes dispensou o cartão bancário da vítima de homicídio.

Os suspeitos abordados e presos foram Rauan Mateus Almeida da Silva, 18 anos e Rayssa de Souza Lucas, 20 anos. Em continuidade as os trabalhos no interior do veículo foram localizados um pequeno álbum de fotos 3×4 da vítima e a quantia de R $1.170,00 (hum mil cento e setenta reais).

Rauan confessou haver participado do crime e que teria um terceiro envolvido de nome Henrique Faier Araújo, 19 anos, o qual teria efetuado os disparos contra a vítima. Henrique ao tomar conhecimento que estava sendo procurado fugiu no momento em que as guarnições se aproximavam de sua residência.

Segue rastreamento para  a sua captura. Rauan e Rayssa foram presos e conduzidos à Delegacia para a conclusão do caso que será feito pela Polícia Civil.

Marcelo Reis de Souza, de 40 anos
Foto: Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui