Corpo da vítima de homicídio no Barra Alegre é identificado. A Polícia conta com a colaboração da comunidade para prender o assassino

0
2104
Marcelo Reis de Souza, de 40 anos
Foto: Facebook

IPATINGA – Identificado como sendo o Marcelo Reis de Souza, de 40 anos, o corpo encontrado por populares no início da tarde desta sexta-feira (8), na cachoeira dos pregos situada no distrito de Barra Alegre em Ipatinga.

O corpo da vítima se encontrava na água. Militares foram ao local e acionaram a perícia técnica da Policia Civil que durante os trabalhos encontrou um cachimbo para usar crack por baixo do corpo e nos primeiro levantamentos constatou que a vitima foi executada com três tiros.

Segundo populares que pediram o anonimato, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo na por volta das 22hs da noite de quinta-feira. Familiares de Marcelo que residem no bairro Forquilha, informaram que o mesmo trabalhava como atendente no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga e estava de férias.

Marcelo Reis pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte),informações obtidas pela nossa reportagem que os assassinos utilizaram o cartão de bando da vítima e fizeram saques. A Polícia conta com ajuda da comunidade para apurar o caso e qualquer informação que leva à autoria do crime, pode ser repassada via 190 da central de operações da PM ou 181 disque denúncia unificado. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui