Acidente grave deixa cinco mortos próximo a Montes Claros

1
343

Cinco pessoas morreram em um acidente grave registrado na tarde de ontem (12), no km 506 da BR-251, próximo a Montes Claros/MG. Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, todas as vítimas fatais viajavam em um carro de passeio, que colidiu de frente com um caminhão.

O motorista do veículo de carga teve ferimentos leves e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para um hospital local em Montes Claros. O acidente ocorreu por volta das 16h e mobilizou equipes dos Bombeiros de Montes Claros e Francisco Sá. Morreram no local o motorista do carro, de 52 anos, o passageiro que viajava no bando da frente, de 40 anos, e duas mulheres, de 34 e 42 anos, e uma menina, de 11 anos, que viajavam no banco de trás. Todas as vítimas ficaram presas às ferragens do veículo.

O local precisou ser isolado para que os Bombeiros pudessem controlar o risco de incêndio. Após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Montes Claros. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui