Motociclistas conseguem pular das motos antes de carreta passar por cima na BR-116, em Caratinga

0
313

Por pouco uma tragédia não foi registrada na tarde desta terça-feira no perímetro urbano da BR-116, em Caratinga. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para apurar as causas e circunstância do acidente.

Tudo aconteceu quando duas motos tentaram ultrapassar uma carreta. Segundo Kenner Santos, de 23 anos, que pilotava uma das motos, eles seguiam sentido centro da cidade e visualizam um espaço para a ultrapassagem, mas não conseguiram finalizar a manobra e ficaram presos entre o baú e os blocos de concreto que separam as pistas. Rapidamente os motociclistas pularam das motos para a pista contraria e as rodas traseiras da carreta passaram por cima das duas motos. Os veículos firam completamente destruídos e ninguém ficou ferido.

O motorista da carreta não quis gravar entrevista, mas relatou que seguia de Trindade – PE, com destino a Juiz de Fora – MG. O condutor da moto Yamaha Factor, de cor vermelha, ficou no local por alguns minutos, mas saiu antes da chegada da PRF. Durante consulta ao sistema, foi contatado que a moto estava com documentação atrasada. Ela foi removida ao pátio credenciado.

A polícia realizou o teste do bafômetro nos envolvidos que permaneceram no local e não foram constatados sinais de embriagues.

TV Super Canal – parceira do Plantão Policial

TV Super Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui