Bombeiros atendem dois acidentes graves na Região de Belo Oriente

0
647

Dois acidentes de trânsito foram registrados na região de Belo Oriente no fim de semana.  No sábado (3) por volta de 16h40, uma  van Sprinter 311 seguia de Governador Valadares com destino a Ipatinga  quando capotou na BR-381, os três ocupantes tiveram ferimentos e foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. 

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência. Na manhã de domingo (4) uma colisão envolvendo um automóvel e um caminhão. Segundo informações do Corpo de Bombeiros a colisão aconteceu na  LMG-758 no município de Belo Oriente. Populares acionaram  o 193 para atendimento da ocorrência de colisão com uma vítima ocupante do veículo Van Placa MSB 7749, presa entre às ferragens ,segundo testemunhas um caminhão ao desviar de uma árvore caída na via invadiu a contramão e colidiu com a Van.

A vítima resgatada apresentava lesões leves e foi entregue à equipe do SAMU que conduziu para o hospital. O caminhão tanque placa HJA 1420 possui rótulo de carga de líquido inflamável e foi informado pelo condutor, que a carga do tanque era 1.500 litros de diesel.

Após a retirada da vítima das ferragens foi realizado o corte da árvore sobre a pista. A Polícia Militar Rodoviária registrou o boletim policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui