A Polícia procura suspeitos de roubo tentado a uma casa lotérica em Timóteo

0
314

TIMÓTEO – Por volta das 11h55 de ontem (07/04), a polícia está procurando os bandidos que tentaram assaltar uma casa lotérica situada na Praça 29 de Abril, Centro Sul  em Timóteo.

Segundo os funcionários dois criminosos chegaram em uma moto azul renderam uma funcionária que retornava do horário de almoço no momento em que ela abriu a porta de acesso ao interior da lotérica, um dos autores, trajando calça, jaqueta preta e máscara de proteção, com uma arma em punho e tentou entrar junto com a mesma, porém a vitima e outra colega de trabalho  acionarem o alarme da lotérica, conseguiram trancar a porta impedindo que o assaltante entrasse no local, vindo o ladrão a fugir mais o comparsa  sem consumar o delito.

Ao impedir a entrada do autor, a atendente, enquanto empurrava a porta, sofreu lesão na perna esquerda. Ao verificar as imagens das câmeras de segurança, foi constatado que o autor,  trata-se do indivíduo de nome Junio Coelho da Cruz, contumaz na prática de roubo à mão armada, que foi identificado também como autor do roubo no posto de combustíveis do Distrito de Cava Grande na terça-feira (6), verificado também que a motocicleta Lander, era conduzida por um indivíduo moreno trajando blusa de manga comprida preta com estampa branca na frente, calça jeans e capacete  branco, os militares apuraram que um terceiro bandido dava cobertura ele se encontrava na moto Honda/CG 160 escura, trajava blusa preta, calça jeans clara, capacete branco com viseira vermelha e tênis.

Durante levantamentos, as guarnições receberam a informação de que possivelmente um dos comparsas que ficou do lado de fora seria um tal de Vinícius Moreira, o qual foi visto na companhia do autor identificado  na cidade de Dionísio e em Timóteo no bairro Bela Vista.

A motocicleta Lander XTZ 250 azul, utilizada no crime, foi localizada abandonada na Rua Honduras no Bairro Ana Rita em Timóteo e removida ao pátio credenciado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui