Jovem de Ipatinga é preso em Dom Cavati aos ser flagrado transportando mais de 200 barras de maconha

0
879

DOM CAVATI – Durante Operação Divisas Seguras na madrugada desta quinta-feira(8), no município de  Dom Cavati , quando na Avenida Washington Luiz, centro da cidade os militares depararam com o  Fiat palio, azul  placa CKE-7964, era dirigido pelo Oseas Fagundes de Oliveira, 21 anos que ao notar a Policia entrou no posto de combustíveis desativado fazendo um barulho parecendo lata arrastando.

A guarnição se aproximou do veiculo, sendo que o condutor imediatamente saiu para o lado de fora do carro, a guarnição não o conheceu como morador da cidade, observado ainda que o veículo tinha placa de Ipatinga, e que o motorista Oseas Fagundes perguntou aos militares onde existia uma borracharia. 

Os PMs o perguntaram de onde era, e muito nervoso disse “sou daqui de Dom Cavati”, neste momento a guarnição levantou a suspeita, pois se fosse morador da cidade saberia aonde teria uma borracharia. Ao ser perguntado novamente de onde era disse ser de Ipatinga, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha, e ao revistarem  o interior do carro encontraram várias caixas e um saco branco, contendo  duzentas e duas barras de maconha prensada.

Oséas disse  que estava levando a droga para a cidade de Caratinga, para um tal de Davi ele recebeu voz de prisão sendo conduzido para delegacia de plantão em Caratinga.

Divulgação da PMMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui