Motociclista tenta fugir de operação policial e atinge Militares

0
373

SÃO JOÃO DO ORIENTE – Durante uma operação da PM na madrugada deste sábado (17) no bairro Santa Maria do Baixio no município de São João do Oriente,os militares se posicionavam na Avenida Sebastião José Tavares, quando o condutor de uma motocicleta não obedeceu a ordem de parada e ainda jogou o veículo pra cima da equipe atingindo três militares ocasionando neles ferimentos leves.

O infrator  conseguiu fugir no veículo, os policiais saíram em rastreamento e avistaram o autor na comunidade do morro da Copazinha o condutor desembarcou da moto e se refugiou em uma residência, devido ao estado de flagrância ele foi perseguido e preso.

Em depoimento disse que fugiu da abordagem por não possuir Carteira de Habilitação e que havia feito uso de bebida alcoólica em um bar que fica à margem da BR-116. Os PMs lesionados foram atendidos em uma unidade de saúde.

A motocicleta placa GYY-5781, foi apreendida e removida ao pátio credenciado da regional de Caratinga. O motociclista foi preso por lesão corporal e conduzido à Delegacia de plantão em Caratinga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui