Homens são denunciados por caça predatória em Joanésia

0
552

JOANÉSIA – Na madrugada deste sábado (17) os militares receberam denúncia anônima, que dois indivíduos estariam praticando caça predatória no Córrego Brejaúba adjacências da Usina Salto Grande, zona rural da cidade. 

Conforme os informantes os caçadores são moradores do município e deslocaram para o local de em duas motocicletas, sendo uma Honda NXR branca e uma Honda CG Titan 125, azul. Foi montado uma operação e os condutores que trafegavam em duas motocicletas com características semelhantes às citadas na denúncia, foram abordados.

Durante a abordagem, foi detido o condutor da motocicleta Bros de placa PQU-1G16, o condutor com as iniciais I.F.C, 46 anos, porém o condutor da Titan, placa GSN-5760, com as iniciais M.C.S, 49 anos, abandonou o veículo e conseguiu fugir entrando no matagal e não foi localizado.

Apreendidos em uma caixa na garupa da moto, uma  espingarda polveira, uma bolsa com materiais para recarga de cartuchos de armas, além dos dois veículos. I.F. relatou que de fato foram caçar, entretanto, não conseguiram abater nenhum animal, e indicou a residência de M.C onde a esposa dele forneceu os dados do marido.

I.F, foi conduzido à Delegacia de Plantão em Ipatinga, com os materiais apreendidos, as motocicletas removidas ao pátio credenciado de Santana do Paraíso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui