Criminosos invadem casa para matar rival em Timóteo

0
1723

TIMÓTEO – No bairro Novo Tempo em Timóteo o Álvaro Pereira Fernandes, 23 anos foi executado a tiros na Rua Centauro, próximo ao número 202.Por volta de 02h da madrugada (09/05), a PM foi acionada e compareceu ao local do crime onde, a mulher companheira da vítima, relatou que se encontravam na casa da mãe, quando dois indivíduos usavam toucas ninjas entraram a residência, sendo que um deles, moreno claro, alto e armado de revólver calibre 38, o segundo ela não soube informar, já que eles ordenaram que ela ficasse de cabeça abaixada, o companheiro dela ainda tentou fugir pelo terraço para não ser morto, porém foi alcançado e alvejado por diversas vezes.

Uma testemunha informou que após o crime viu três pessoas correndo no final da rua, entrando no local conhecido como “buracão”. Ainda conforme os parentes de Álvaro, o mesmo tinha atrito com pessoas ligadas ao crime moradores dos bairros Novo Tempo e Esplanada e que ele foi citado como suspeito de um homicídio ocorrido dias atrás e que nos últimos dias estava muito assustado mas não comentou se estava sendo ameaçado de morte.

Perícia compareceu ao local e após os trabalhos de praxe liberou o corpo para ser encaminhado ao IML de Ipatinga. O rastreamento segue no intuito de identificar e prender os autores do crime.

Álvaro Pereira Fernandes, 23 anos
Foto: Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui