Jovem é executado com vinte tiros em Timóteo

0
750
Gabriel Silva Carvalho, 22 anos, vulgo “Beiço”
Foto: Álbum Pessoal

TIMÓTEO – No início  da madrugada deste domingo (9), os Policiais Militares da sala de operações da 85°Companhia em Timóteo receberam informações via telefone que, no bairro Limoeiro havia um rapaz morto, vítima de disparos de arma de fogo próximo ao número 310 da Avenida Pinheiro, uma guarnição compareceu ao local e deparou com o jovem Gabriel Silva Carvalho, 22 anos, vulgo “Beiço” caída ao solo com ferimentos de tiros na cabeça e, próximo a ele, uma cápsula aparentemente de arma calibre 380.

Segundo a PM, Gabriel Silva possuía uma extensa ficha criminal por diversos delitos. Perícia compareceu ao local, recolheu um cartucho e cápsula, sendo detectado seis perfurações na cabeça, dois nos braços, dois nas pernas, três no abdômen e oito nas mãos, totalizando vinte perfurações.

No local, pessoas não quiseram informar o ocorrido, temendo represálias. Familiares não souberam informar a motivação e autoria do crime, disseram apenas que ele foi alvo de ameaças ainda quando era menor e morava no distrito de Cachoeira do Vale.

Foi realizado rastreamento dos militares no intuito de identificar e prender os autores, contudo sem êxito. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui