Motociclista morre ao colidir em veículo de quatro rodas no Bairro Canaã

0
696
Jovenil Teixeira, 43 anos
Foto: Reprodução

IPATINGA – Por volta das 21h11 de ontem (13/05), acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado pela Polícia Militar no Bairro Canaã em Ipatinga. Consta no boletim policial que o Jovenil Teixeira, 43 anos, conduzia a motocicleta Honda CG Titan150 vermelha Placa HKI-6804 pela Avenida Selim José de Salles quando próximo ao número 1485, bateu no veículo Fiat Pálio, placa PWP- 2033 de propriedade da prefeitura municipal de Ipatinga.

Segundo o Elgon Elrey Tibúrcio que era o condutor do Fiat , trabalha como mecânico no estabelecimento comercial Top Car centro automotivo, e que o veículo o qual manobrava de propriedade da prefeitura de Ipatinga e o mesmo encontrava-se na mencionada oficina para fins de manutenção, tendo retirado o automóvel do estabelecimento, estacionando-o em frente a oficina, junto ao canteiro central, para liberar espaço para demais clientes e quando retornava com o veículo para dentro da oficina, observou o fluxo da via certificando de que não havia nenhum veículo se aproximando, dando iniciou a manobra marcha ré, instantes em que foi surpreendido pela colisão da motocicleta contra a lateral esquerda do automóvel que conduzia.

As testemunhas que presenciaram o acidente confirmaram a versão do condutor do automóvel. A PM chegou e encontrou o motociclista caído ao solo inconsciente, apresentando lesão no pescoço e corte no couro cabeludo, sendo acionado a equipe do Samu que atestou o óbito. O perito Juliermy compareceu ao local realizando os trabalhos de praxe.

Enviada para o WhatsApp do Plantão Policial
Enviada para o WhatsApp do Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui