Motorista de veículo aplicativo se debate em porta malas e escapa de assaltantes

0
470
Divulgação da PMMG

IPATINGA – Motorista de veículo de aluguel via aplicativo, foi vítima de bandidos no final da manhã desta quinta-feira (13) em Ipatinga. Segundo a vítima de 57 anos, trabalha em um veículo Ônix, sendo acionado por dois rapazes na Rua Mandacaru no bairro Esperança por volta de 11hs da manhã para uma corrida até o Bairro Horto,  os dois supostos passageiros embarcaram e seguiram passando pela estrada das lavadeiras onde em um local ermo os criminosos  anunciaram o roubo, agrediram o motorista que ainda foi amarrado e colocado no porta malas do veículo.

Um dos autores assumiu a direção do carro, os bandidos pararam em um posto de combustíveis no bairro Horto para abastecer, a vítima percebendo a parada passou a se debater no interior do porta malas que abriu sendo visto pelo frentista.

Os bandidos abandonaram o veículo e fugiram a pé sentido a mata do morro da Usipa. Militares acionados e durante o rastreamento os dois suspeitos localizados e detidos um adolescente de 17 anos apreendido pela PM e Diego Ramos Santana, 31 anos encontrado e preso pela Polícia Civil.

Apreendidos nove abraçadeiras de nylon, mochila, bolsa, seis munições de arma calibre.38, uma munição para arma de calibre.40, um revólver .38, réplica de arma. O veículo recuperado foi encaminhado ao pátio para perícia técnica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui