Comércio do Vale do Aço terá horário expandido para vendas do Dia dos Pais

0
248

O comércio do Vale do Aço terá horário de funcionamento ampliado na véspera do Dia dos Pais, que é comemorado no próximo domingo (08).

Em Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo, as lojas vão funcionar de 9h às 20h na sexta-feira (6) e de 9h às 17h no sábado (7).

Segundo o Sindcomércio do Vale do Aço, o Dia dos Pais abre o calendário comemorativo do comércio no 2º semestre do ano e aumenta as vendas, principalmente, em lojas de roupas, calçados, artigos esportivos, perfumaria e eletroeletrônicos.

“Em 2021, liquidações de inverno e outras promoções vão gerar oportunidades de compras a preços bem mais acessíveis do que o normal. Graças à vacina, a Covid-19 parece estar dando adeus e há outros motivos para acreditar que teremos um dos melhores Dia dos Pais dos últimos anos”, prevê José Maria Facundes, presidente do Sindcomércio.

Para ele, os recentes resultados positivos nas siderúrgicas da região e o pagamento em dia pelas prefeituras do Vale do Aço também justificam o otimismo com a retomada da economia.

“Já não há tantas incertezas provocadas pela pandemia e as pessoas vão, aos poucos, retomando o ritmo normal da vida. E a gente também sabe que quem ama, presenteia. Então, estamos esperançosos por boas vendas durante toda a semana”, concluiu Facundes.

Fonte: G1

Comércio terá funcionamento ampliado na véspera do Dia dos Pais no Vale do Aço — Foto: Emmanuel Franco/Sindcomércio Vale do Aço

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui