PM localiza dois suspeitos denunciados por tráfico de drogas em Fabriciano

0
208
Divulgação da PMMG

CORONEL FABRICIANO – Por volta das 20h30 de ontem (02/08), no município de Coronel Fabriciano, populares informaram a PM de um intenso tráfico de entorpecentes na Rua Bruno Vinicius Pereira, Antiga Rua A, bairro Santa Inês e que dois jovens ambos de 19 anos eram os responsáveis pela movimentação de drogas.

A equipe do Comando Tático desencadeou a operação, os dois denunciados notaram a movimentação policial, um deles fugiu em uma bicicleta sentido ao bairro Pedra Linda, o segundo envolvido entrou na residência de sua Avó, trancou o portão e se escondeu.

O primeiro suspeito foi interceptado e preso com seis pedras de crack. Dando sequência às diligências, na residência onde o segundo suspeito entrou, a proprietária autorizou a entrada das equipes sendo localizadas várias sacolinhas dentro do vaso sanitário evidenciando que o denunciado teria se livrado dos entorpecentes e dado descarga.

Um Militar deslocou até a caixa de rejeitos da residência e localizou mais três pedras de crack. Os dois rapazes foram presos e conduzidos e os materiais apreendidos encaminhados à Delegacia de Polícia de plantão, em Ipatinga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui