Adolescente é baleado na cabeça e agredido com bloco de concreto no bairro Industrial

0
1176

SANTANA DO PARAÍSO – Por volta das 23h59 de sábado (28), militares do município de Santana do Paraíso foram informados que um jovem se encontrava caído ao solo e gravemente ferido na Avenida Jose Catarino Pessoa, próximo ao número 5, no bairro Industrial.

Imediatamente os policiais encontraram a vítima com as iniciais M.L.R de 15 anos, inconsciente, com lesões graves na cabeça, sangramento intenso decorrente a agressões sofridas, o autor ou autores usaram arma de fogo e bloco de concreto.

Acionado de imediato SAMU que prestou socorro e encaminhou o jovem em estado grave ao Hospital Marcio Cunha, onde o médico de plantão ao prestar os primeiros socorros, detectou traumatismo craniano grave, perfuração ocular, várias lesões no rosto, mandíbula, quebra de vários dentes e nariz por causa da agressão com bloco de concreto, encontrou no crânio uma perfuração proveniente de arma de fogo.

Em conversa com a equipe policial, a mãe do adolescente disse que o mesmo saiu de casa por volta das 12:00hs de sábado (28), que ela foi informada sobre o fato por vizinhos, disse ainda que desconhece qualquer desavença dele no bairro.

O perito Mateus realizou trabalhos de perícia. Segue levantamentos para identificar autoria e motivação do crime. Quem souber de alguma informação pode fazer contato com a polícia no anonimato via 190 ou 181.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui