Jovem é preso por agredir e manter a ex-amásia em cárcere privado

0
267

IPATINGA – A PM prendeu em Ipatinga um rapaz de 18 anos, que foi denunciado por populares por agredir, ameaçar de morte e por mantê-la em cárcere privado a ex-amásia que é adolescente.

Ocorrência foi registrada no bairro Vila Militar. Consta no boletim da PM que o casal está separado há algum tempo, a vítima está morando com a mãe em São José da Safira, no Vale do Rio Doce e foi convencida pelo suspeito de trazer a filha de quatro meses, fruto do relacionamento deles para visitá-lo na rua Tucumã, Vila Militar em Ipatinga.

No último dia 16 ela chegou ao Vale do Aço para passar uns dias, quando na segunda-feira (23) a mesma manuseava o aparelho celular deletando mensagens devido ao pouco espaço, foi quando o rapaz ficou enciumado e nervoso e a agrediu fisicamente e mantida em cárcere privado até a tarde de sexta-feira (27), quando moradores vizinhos ouviram gritos de socorro e comunicaram P.M.

A jovem foi localizada e encaminhada à UPA para atendimento médico, sendo constatado fratura em uma das costelas. O Conselho Tutelar amparou a adolescente e a filha dela.

O acusado foi preso e levado à Delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante recolhido ao Ceresp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui