Mulher grávida é ameaçada de morte pelo amásio

0
237

CORONEL FABRICIANO – No final da noite desta sexta-feira (10), populares informaram a polícia militar em Fabriciano de um ponto de tráfico de drogas na Avenida Ike bairro Potyra, que no local uma mulher de 21 anos encontra-se grávida e está sendo agredida e ameaçada de morte pelo namorado identificado como Genilson Socorro Marques, 28 anos, quando o denunciante fez contato com a central da PM, o militar atendente chegou a ouvir os gritos de socorro da mulher rua.

Imediatamente uma guarnição se dirigiu ao local, deram amparo a vítima que estava em estado de choque chorando, declarou que o amásio, Genilson Socorro, com quem está em união estável há pouco mais de quatro meses, por ciúmes excessivos, constantemente a ameaça de morte, dizendo que ela não pode “deixá-lo”, pois a matará, inclusive não a deixa sair de casa ou ir a qualquer outro lugar sem a companhia dele.

Acredita que quem acionou a polícia foi alguma amiga dela depois de ouvir os gritos de socorro, pois acreditava seriamente que ele cumpriria as ameaças. Ao ser indagada sobre a localização do autor, disse que ele fugiu e permitiu que os militares entrassem no interior da casa, sendo que os PMs encontraram roupas, pedaços de móveis e talheres pelo chão, como se tivesse ocorrido um confronto no interior da residência e uma pequena porção de maconha, sobre uma estante na sala, no chão na entrada da porta que dá acesso ao quarto uma munição de calibre 7,62.

Quando indagaram a vítima sobre a situação da casa ela informou que a substância e as munições pertencem ao amásio ele possui algumas “amizades estranhas” e a casa é sempre frequentada por pessoas desconhecidas e quando o amásio fugiu com a chegada da polícia levou consigo uma bolsa preta.

Temendo ser morta, os militares levaram a jovem para um local seguro, sendo orientada sobre as medidas protetivas previstas na lei Maria da Penha. O homem está sendo procurado pela polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui