Foragido do Ceresp Ipatinga é recapturado em Fabriciano escondido embaixo de uma cama

0
499

CORONEL FABRICIANO – No município de Coronel Fabriciano, a PM foi informada que, o detento Gabriel Gonçalves Carneiro, 24 anos, utilizando de meios fraudulentos, teria conseguido sair do Ceresp de Ipatinga e estaria foragido escondido em uma casa no bairro Judith Bhering.

No final da tarde desta sexta-feira (24), foram realizadas diversas diligências no intuito de localizar e realizar a recaptura do foragido, sendo que os militares da sala de operações do 58° Batalhão  receberam  novas informações de que o foragido Gabriel estaria homiziado na rua Isaías, casa de número 39, Judith Bhering e que no local estaria havendo uma reunião dos membros da facção criminosa do bairro Manoel Maia.

Várias equipes em viaturas deslocaram ao local o foragido Gabriel, ao avistar os militares, fugiu saltando muros e andando pelos telhados das casas vizinhas e se homiziado em uma residência sendo ele perseguido e com a autorização da moradora da casa o autor foi encontrado e preso embaixo da cama.

Ao tentar transpor um dos muros, veio a cair causando luxação em um dos pés, sendo socorrido ao Hospital Municipal, sendo atendido e liberado em seguida foi apresentado a autoridade judiciária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui