Suspeitos com munições e drogas foram presos durante operação em conjunto de policiais Militares e Civis

0
332

IPATINGA – Por volta das 14h30 de ontem (24/09), Policiais em continuidade ao homicídio ocorrido na Avenida Luiza Nascimbene, no bairro Vila Celeste, onde vitimou o motociclista Thales Vieira Portes, 30 anos, desencadearam uma operação após receberem informações dos possíveis envolvidos no crime.

Equipes da  82ª Companhia fizeram uma operação em conjunto com a Polícia Civil abordaram os suspeitos em uma casa situada na Rua Niterói, no bairro Veneza II em Ipatinga. Foram abordados os suspeitos Amanda Kamila Ribeiro, 20 anos, Matheus Oliveira Nascimento, 21 anos e Willander Rodrigues Soares, 23 anos.

Apreendidos um total de vinte e um cartuchos  para armas de calibres 380 e 38, um estojo vazio calibre.40, balança de precisão, três buchas de maconha, celulares, várias sacolas para embalagem de drogas, e o veículo VW Gol prata placa LLO-5065. Os denunciados foram encaminhados com os materiais apreendidos à delegacia de plantão. A polícia investiga se algum dos detido tem envolvimento no homicídio ocorrido no bairro Vila Celeste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui