Jovem flagrado com droga resiste à prisão e faz ameaças a Militares em Inhapim

0
287

INHAPIM – Por volta das 19h de ontem (24/09), no município de Inhapim militares desencadearam a operação em combate a criminalidade na Rua Maria Carlota, bairro Santa Cruz.

Foi preso por desacato e suspeito de tráfico de drogas o João Vitor Pereira Supriano, 22 anos. Foram apreendidas três pedras brutas de crack, uma bucha de maconha e várias sacolas para embalar entorpecentes.

Consta no boletim policial que o suspeito foi denunciado pela comunidade por tráfico de drogas, guarnição identificou o suspeito e visualizou o denunciado determinou que se posicionasse de forma a ser submetido a busca pessoal, contudo, ele desobedeceu à ordem e correu para a sua residência, e alguns instantes depois retornou para a via pública, sendo de imediato abordado, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, porém, começou a desacatar e fazer ameaças aos militares, resistiu a prisão.

A mãe do preso autorizou a entrada das guarnições no interior da residência para vistoria na presença de testemunhas, no quarto dele foi localizado atrás da porta do quarto, um embrulho contendo três pedras grandes de crack e uma bucha de maconha, na sala e cozinha sacolas utilizadas para acondicionar drogas.

O jovem foi encaminhado ao hospital São Sebastião de Inhapim e depois a delegacia de plantão pelos crimes de tráfico de drogas, desacato, desobediência, resistência e lesão corporal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui