Acidente de trânsito grave envolvendo carro de passeio e caminhão de lenha na MG-758 mata criança de um ano e três meses

1
766
Rebeca Micaelly Alves de Souza de um ano e três meses
Álbum Pessoal


Na manhã desta quarta-feira (20), a Policia Militar Rodoviária registrou um acidente de trânsito envolvendo um veículo Gol, com placa de Caratinga era conduzido pelo Miquéias Barbosa, de 24 anos, colidiu em uma carreta, na rodovia MG-758, trecho no distrito de São Sebastião de Braúnas, em Belo Oriente. 

O carro ficou completamente destruído e a carreta ainda atingiu e derrubou um poste. Além do motorista, estavam no carro a esposa dele Rosiane Alves Barbosa que está grávida, quatro crianças filhos do casal, sendo que Rebeca Micaelly Alves de Souza de um ano e três meses não resistiu aos ferimentos e morreu. No momento do acidente chovia o VW Gol trafegava sentido BR-381 a Belo Oriente.

Em entrevista a reportagem do Plantão Policial, Miqueias confirmou que ao tentar fazer uma ultrapassagem, a uma carreta que seguia no mesmo sentido ele acabou batendo com outra carreta, no sentido contrário. As outras vítimas estão recebendo cuidados médicos.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui