Populares denunciam ponto de tráfico de drogas em oficina mecânica em Inhapim

0
207

INHAPIM – Denúncias de tráfico de drogas por volta das 15h de ontem (12/11), em um comércio na Rua Delives, os suspeitos segundo as denúncias são Cristiano de Almeida Vieira, 32 anos, vulgo ‘’Tilin’’ e um rapaz de 27 anos.

Segundo os informantes da PM, estava ocorrendo um tráfico ilícito de drogas, na oficina mecânica do Tilin, situada na rua Deviles nº 861, sentido Córrego São Silvestre, e que o proprietário da oficina conhecido por Tilin, seria o responsável pela venda das drogas cocaína.

Diante das informações, os militares desencadearam uma operação e abordaram um suspeito ao sair da oficina, e encontraram com ele um papelote de cocaína.

Ao ser entrevistado, o usuário confirmou que teria comprado a droga na oficina, pelo valor de cinquenta reais, e que o vendedor seria o rapaz conhecido por Tilin. Feitas as buscas no interior do estabelecimento foram localizados 17 papelotes de cocaína prontos para o comércio.

Cristiano assumiu que comercializava drogas (cocaína), e que cada invólucro era vendido aos usuários pelo valor de cinquenta reais, disse ainda que na gaveta de um móvel na oficina, teria mais das drogas prontas para o comércio. Também foram apreendidos a quantia R$ 396,00 reais.

Os direitos constitucionais dos suspeitos de tráfico (Cristiano/Tilin), e do usuário foram respeitados, sendo ambos presos e encaminhados à Delegacia de polícia civil em plantão em Caratinga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui