Polícia localiza haxixe e prende dois suspeitos em Timóteo

0
387

TIMÓTEO – Por volta das 20h33 de ontem (13/12), operação em combate ao tráfico de drogas, no município de Timóteo, os militares avistaram os indivíduos em atitude suspeitas, na Rua Alberico Madeira, 03, no bairro Bromélias, um deles foi identificado como Anísio Rocha Nunes Neto, 21 anos o qual estaria com um volume na bermuda aparentando ser uma arma de fogo. Foi realizada a abordagem, no bolso da bermuda de Anísio, a quantia de trezentos e trinta e oito reais e uma porção de haxixe e nada de ilícito encontrado com o João Augusto, 19 anos.

No momento da operação populares ligaram no 190, fazendo denúncia que o abordado Anísio, estaria guardando grande quantidade de drogas no interior da residência da mãe dele, que a droga estaria guardada no interior do guarda-roupas .No local, a senhora tomou conhecimento da denúncia, a respeito do filho e autorizou a entrada dos militares, no guarda roupas indicado pelos denunciantes, foi encontrado uma caixa whisky, contendo em seu interior dez tabletes de haxixe.

Durante o desenrolar da ocorrência João Augusto, afirmou que também possuía em sua residência algumas porções da mesma substância.

Sendo apreendidos no total de 10 tabletes de haxixe, 02 smartphones e R$ 338,00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui