Polícia prende dois suspeitos de serem membros de facção criminosa em cumprimento de mandados da Justiça em Timóteo

0
325

TIMÓTEO – Por volta das 17h27 de ontem (13/12), em Coronel Fabriciano, policiais militares cumpriram mandado de busca e apreensão na Avenida Vitória Régia, 1426,bairro Recanto Verde.

Um dos suspeitos Mateus Amorim, 18 anos, tentou fugir pelo fundo levando uma porção de maconha. Foram feitas buscas no interior do imóvel onde foi preso Iago Arnaldo Santos Machado, 25 anos e apreendidos: 10 pinos de cocaína, 05 munições para arma de calibre.38, aproximadamente R$ 60,00 e um revólver calibre .38.

De acordo com informações, um rapaz identificado como Jorge estaria associado a facção criminosa liderada pelo sentenciado Eizeu Paulino de Jesus Costa, vulgo Tiliza, e seria pessoa responsável pelo gerenciamento da droga pertencente a facção no bairro Recanto Verde, mais exatamente ao longo da avenida Vitória Régia. Iago e Mateus Amorim têm a função de auxiliá-lo na distribuição e venda dos entorpecentes.

Segundo a Polícia os envolvidos possuem o costume de exibir armas em via pública e em redes sociais, com o intuito de intimidar moradores e mostrar domínio na localidade, que qualquer morador que venha realizar alguma denúncia em desfavor deles será morto.

O caso foi encaminhado à polícia civil para uma melhor apuração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui