Jovem dispensa droga e tenta fugir de operação Policial

0
311

CORONEL FABRICIANO – Operação em Combate ao tráfico de drogas na Avenida Tancredo Neves, 5123, Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano.

Durante os trabalhos,na manhã desta quinta-feira (30), os militares visualizaram em um beco que dá acesso à Rua Tupis , dois suspeitos, um deles identificado como Fillipe Eustáquio, 21 anos, foi visualizado.

No momento que visualizaram a equipe policial, o indivíduo não identificado fugiu e Fillipe, tentou esconder algo, desobedeceu a referida ordem para ficar em posição de busca e saiu correndo, durante a fuga ele arremessou várias buchinhas de drogas nos telhados das residências, e na rua Célio Valadares, arremessou a última porção grande dentro de um galpão.

Ao ser alcançado, o suspeito reagiu e tentou empurrar o militar para não ser algemado. Ao ser detido, Fillipe, conhecido pela alcunha de “carreirinha”, tentou enganar os militares alegando ser menor de 17 anos, se identificando como Fernando Silva. Depois de ser verificada a sua verdadeira identidade foram constatados várias passagens pela polícia por crimes de roubo, tráfico de drogas, lesão corporal, desacato, desobediência e ameaça.

No referido galpão foi localizada uma porção de maconha. O abordado foi conduzido a delegacia para as providências da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui