Mulher é morta a facadas pelo ex-marido após participarem de culto evangélico de final de ano, depois o homem comete suicídio

0
2130

MANHUAÇU – Na madrugada deste sábado (01/01), Ualace Moreira de Araújo, 37 anos matou a facadas Lucilene Fernandes Moreira, 37 anos e se matou, o fato foi registrado pela Polícia Militar na Rua Antônio de Pádua, no bairro São Vicente, na cidade de Manhuaçu.

Segundo o boletim de ocorrência, militares da central de operações do 11°Batalhão da PM, receberam solicitação anônima de que um cidadão agredia uma mulher a facadas.

Equipe foi empenhada e deslocou, momento em que uma houve uma nova solicitação, desta vez de uma equipe do Corpo de Bombeiros, relatando o mesmo fato, entretanto informando que o homem esfaqueou a mulher e também se auto lesionou.

No local, equipes depararam com a mulher morta e o homem ferido foi socorrido em estado grave para a UPA, contudo não resistiu aos ferimentos e também morreu.

O Perito constatou no corpo da mulher golpes de faca no pescoço, ombro e braço, apreendeu uma navalha, uma faca e o celular da vítima.

Em depoimento a PM o Padrasto de Ualace relatou que eles estavam separados há dois anos.

Uma testemunha presenciou o Ualace discutindo com a ex-esposa em via pública e desferindo as facadas nela, bem como suicidando na sequência cortando o pescoço.

O Pastor de uma igreja relatou que o casal participou do culto da virada na igreja e aparentava estar tudo bem entre eles.

Segundo a Polícia no Sistema informatizado, constatou-se que há registros de violência doméstica entre as partes de 2014 a 2020, inclusive descumprimento de medidas protetivas.

Lucilene Fernandes Moreira, tinha 37 anos
Álbum Pessoal
Ualace Moreira de Araújo, tinha 37 anos
Álbum Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui