Beneficiário assalta funcionário do Cras após ser atendido em programa social

0
398

TIMÓTEO – Por volta das 14h50 de ontem (04/01), no município de Timóteo, os militares da Sala de Operações da Unidade receberam informações de um roubo ocorrido na Praça do Centro de Artes e Esporte Unificados (CEU), situada na Avenida Rio Grande do Sul, 1041, bairro São Cristóvão.

Segundo testemunhas, um homem identificado por Marcos Vinicio de Souza, 33 anos, armado de faca rendeu o funcionário do Centro de Referência.

Em rastreamento um dos militares deparou com o suspeito na rua Cruzeiro do Sul, ao perceber a aproximação ele fugiu para o matagal atrás do campo do bairro Novo Tempo.

O atendente informou que o suspeito teria comparecido àquele órgão para apanhar uma folha de resumo do cadastro único da assistência social, que após ser atendido ele permaneceu por algum tempo no pátio externo, segundo a vítima ao deslocar ao banheiro que fica na área externa do prédio, foi surpreendida pelo autor que entrou no banheiro armado de uma faca e anunciou o roubo, pegando o celular, após o autor ordenou que a vítima não saísse do banheiro e fugiu.

Durante o rastreamento o suspeito foi localizado e preso a uma faca foi apreendida, o celular, produto do roubo, foi encontrado em um matagal no bairro Bandeirantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui