Última vítima da queda do paredão em Capitólio é identificada

0
674
Fotos: Álbum Pessoal

A última vítima do acidente de Capitólio foi identificada no início da tarde desta segunda-feira (10). Ao todo, dez pessoas morreram após o desabamento de rochas no cânions. A décima pessoa a ser identificada é Carmem Pinheiro da Silva, de 43 anos, natural de Cajamar (SP).

Na manhã desta segunda, outras quatro pessoas também foram identificadas: Geovany Teixeira da Silva, de 37 anos; Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos, Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35 anos e o piloto da lancha Rodrigo Alves dos Anjos, 40 anos. Todas as vítimas do acidente estavam na mesma lancha que tinha o nome de “Jesus”, segundo o delegado regional da Polícia Civil, Marcos Pimenta.

Eles estavam hospedados em um rancho em São José da Barra (MG) e eram familiares e amigos. O dono da pousada era proprietário da lancha e também parente das vítimas. O piloto era funcionário dele, de acordo com informações da polícia.

A primeira vítima foi identificada oficialmente na manhã deste domingo. Outras quatro vítimas foram identificadas durante a noite. Cinco vítimas foram identificadas nesta segunda-feira (10).

Vítimas da tragédia em Capitólio:

Julio Borges Antunes, 68 anos,
Maycon Douglas de Osti, 24 anos,
Camila da Silva Machado, 18 anos,
Sebastião Teixeira da Silva, 64 anos,
Marlene Augusta Teixeira da Silva, 57 anos,
Geovany Teixeira da Silva, 37 anos,
Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos,
Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35 anos,
Rodrigo Alves dos Anjos, 40 anos e
Carmem Pinheiro da Silva, de 43 anos.

Ainda não se sabe o que provocou o acidente. Além da Polícia Civil, a Marinha informou que um inquérito será instaurado para apurar as causas do deslizamento de pedras no Lago de Furnas.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui