Homem é assassinado a tiros em torre no alto do bairro Caladinho

0
1665

CORONEL FABRICIANO – A PM foi acionada na tarde deste sábado (18), em uma torre de transmissão de energia da Cemig próximo a Rua tapajós, no bairro Caladinho onde foi encontrado morto Daniel Pinto de Oliveira, 48 anos.

Consta no boletim que policiais atenderam denúncia anônima que havia um corpo no alto do morro próximo às torres, de imediato a equipe policial comandada pelo Sargento jackson deslocou e encontrou a vítima próximo da base da torre de alta tensão.

O perito de plantão compareceu no local e após realizar seu trabalho no primeiro momento não visualizou sinais de violência e determinou a remoção do corpo para o instituto médico legal onde foram feitos exames detalhados.

Próximo ao corpo havia oito reais que foram recolhidos. No local as duas testemunhas fizeram reconhecimento do corpo como sendo Daniel Pinto de Oliveira, o qual seria morador de rua.

Foi localizada a testemunha Onesimo Alves Nazaré que é primo de Daniel, sendo informada sobre o ocorrido e orientado a comparecer no IML para confirmar a identificação do cadáver.

Foram feitos exames e constatado que Daniel foi executado a com tiros na cabeça. Um vaqueiro que passou pelo local e encontrou o cadáver também foi ouvido pela polícia.

Foto: CBMMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui