Homem sofre atentado após sair de estabelecimento comercial em Timóteo

0
685

TIMÓTEO – A polícia investiga uma tentativa de homicídio ocorrido na madrugada deste domingo(19), onde a vitima identificada com as iniciais R.S.C., 35 anos foi baleada. O suspeito do crime é T.L.A.V., 25 anos.

A guarnição PM compareceu ao Hospital Vital Brasil, onde tinha dado entrada a vítima de disparo de arma de fogo, que em depoimento relatou que estava numa lanchonete na Praça 29 de Abril com várias pessoas e quando resolveu ir embora, ao entrar em seu veículo, foi recebido a tiros por indivíduo que segundo ele não soube dizer quem era e só se lembrava que estava de capacete.

Relatou que dois colegas que estavam com ele no carro, ao ouvirem os tiros saíram correndo, não sabendo dizer o destino, que se abaixou dentro do veículo e quando percebeu que os tiros cessaram, deu partida e arrancou o veículo em direção ao hospital.

Quando virava a esquina para acessar a Avenida Acesita, percebeu um indivíduo de capacete correr, a pé, com uma arma na mão. A vítima disse não saber quem poderia matá-lo. Enquanto a equipe PM colhia informações com a vítima sobre o ocorrido, chegou ao hospital a testemunha L.M.P., que relatou que tinha quase certeza que o autor dos disparos seria seu ex-companheiro, pois eles haviam terminado a cerca de um mês após um relacionamento de 10 anos e que ele não estava aceitando o fim, que fica a seguindo.

Viaturas foram à residência dos pais do suspeito, mas não havia ninguém. O perito compareceu ao hospital para trabalhos de praxe no veículo Honda Civic preto, placa HFH7B80, que estava com 7 perfurações oriundas de arma de fogo.

A vítima estava com uma perfuração causada por arma de fogo na mão direita e uma perfuração na canela esquerda. Foram retiradas duas munições que foram apreendidas.

Foto: Ilustrativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui