Polícia procura assaltantes que atacaram na zona rural de Jaguaraçu

0
261

JAGUARAÇU – Roubo a sítio à margem da Rodovia LMG-760, km 51. Segundo o proprietário de 53 anos na terça-feira (21), por volta das 23 horas, encontrava se em casa no Distrito de Lavrinha, município de Jaguaraçu, e acordou com dois indivíduos anunciando o roubo, a vítima pensou ser uma brincadeira de mau gosto, visto conhecer diversas pessoas na região.

Ao perceber que se tratava de crime, procurou a seguir as ordens dos indivíduos, um deles portava um revólver,o segundo ladrão o amarrou as mãos com corda, perguntaram se tinha armas e dinheiro, tendo a vítima relatado que havia cerca de R$ 80,00 (Oitenta reais) no bolso de uma calça no guarda-roupas, em seguida reviraram os quartos da casa a fim de encontrar objetos de valores e recolheram oito relógios, pulseira de ouro, celular, chave de veículo, garrafas de Whisky, jaquetas de couro, faca, uma pistola de Airsoft, bolsa de couro e frascos de perfume.

A vítima relatou ainda que a todo momento o indivíduo que estava de posse da arma de fogo pedia para que ele mantivesse a cabeça abaixada e que não olhasse para ele e perguntou se na caixa registradora havia mais dinheiro, respondeu que havia somente R$ 7,00.

Toda a ação dos autores foi de aproximadamente 30 (trinta) minutos, a casa ficou totalmente revirada. O morador disse que conseguiu se soltar por volta das 00h10min.

Segue rastreamento e diligências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui