Polícia procura por criminosos que furtaram moto e transportaram em uma caminhonete

0
320
Foto: Ilustrativa

ENTRE FOLHAS – A moto Yamaha Lander XTZ 250, Placa PVC-6369 de cor azul
foi furtada durante a madrugada de ontem (22/06), na Rua Santos Mestres, Bairro Barreira, Entre Folhas.

Segundo o proprietário de, 29 anos, o veículo se encontrava estacionado em frente a casa do seu sogro com a direção trancada e com um cadeado forte e grosso de motocicleta preso a raiz de uma árvore, que por volta das quatro horas da madrugada, após ouvir cães latindo foi olhar e não encontrou a motocicleta.

A vítima percebeu que os autores serraram a raiz da árvore onde o cadeado estava preso e levaram a motocicleta ainda com cadeado. Militares acionados e saíram em diligências, verificaram em algumas câmeras de segurança que a motocicleta foi furtada por dois bandidos que estavam em uma caminhonete Fiat Strada cabine estendida de cor prata, placa HIP 6J23 que foi furtada na cidade de Inhapim, na fuga passaram pela rua principal até a saída da cidade sentido Revés do Belém onde também foram verificadas as câmeras a margens da rua principal, imagem flagrou a caminhonete com a motocicleta furtada passando às 04h38 da manhã, e seguiu sentido Pingo D’Água ou Ipatinga.

A vítima informou que recebeu ligação telefônica o qual o bandido relatou estar com a sua motocicleta e exigiu um pix de R $1.000,00, para devolvê-la. A polícia está tentando levantar mais pistas dos criminosos.

Foto: Ilustrativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui