Detento é encontrado morto na Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho em Ipaba

0
5546

IPABA – Um preso foi encontrado morto no interior da Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, no município de Ipaba. Um policial Penal acionou a PM na unidade prisional situada na Rua Esportes, onde foi encontrado morto o detento Guilherme Henrique Cardoso Araújo, 32 anos.

Uma testemunha informou que na manhã desta sexta-feira (24), quando realizavam o procedimento de abrir as celas para o banho de sol, os detentos do bloco “D” alegaram que um preso da cela 58 estava passando mal, ao se dirigir ao local, encontrou Guilherme Henrique deitado ao solo e imediatamente providenciou socorro.

Uma enfermeira compareceu à cela, prestou os primeiros socorros e constatou o óbito. Segundo o solicitante, cinco detentos que estão recolhidos na mesma cela relataram que a vítima acordou passando mal com dores no peito e falta de ar; que ao levantar, defecou na roupa; que um dos detentos limpou a vítima e a deitou no chão, logo em seguida pediram socorro, mas perceberam que a vítima estava inconsciente e não respirava.

Não havia sinais de violência no corpo de Guilherme. Perito compareceu e o corpo foi encaminhado ao IML.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui