Idosa morre atropelada por caminhão guincho na Avenida Felipe Dos Santos

0
3157
Eunice Ribeiro Freitas Nunes, tinha 72 anos

IPATINGA – Atropelamento de pedestre com vítima fatal na tarde deste sábado (6), no bairro Vila Formosa em Ipatinga.

As informações dos militares do 11º Batalhão de Bombeiros comandados pelo Tenente Joel Faria Mafra Júnior dão conta que a idosa foi atropelada por um caminhão guincho na Avenida Felipe dos Santos próximo ao número 20.

O acionamento da corporação foi por volta das 14.25h, no local a equipe de resgate deparou com a vítima Eunice Ribeiro Freitas Nunes, 72 anos caída ao solo após ser atingida pelo caminhão guincho, placa RTU 4A89 conduzido pelo Pedro Rodrigues de Souza, sendo iniciando as manobras de reanimação e imobilização em prancha, uma unidade de Suporte Avançado do SAMU, compareceu e constatou o óbito.

A vítima residia a poucos metros do local onde foi o acidente. Segundo o condutor do caminhão seguia sentido ao bairro Cidade Nobre, ao realizar a curva deparou-se com a vítima atravessando pisou no freio, contudo, não foi possível evitar o atropelamento.

A Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe. O motorista foi conduzido a delegacia de plantão para ser ouvido pelo Delegado de Plantão.

Enviada para o whatsapp do Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui