PM cumpre mandado de prisão e recupera produtos roubados

0
322

IPATINGA – Militares cumpriram mandado de prisão e tiraram de circulação a mulher com as iniciais R.A.S.S de 28 anos suspeita de envolvimento no roubo a mão armada ocorrido no sábado (30/07), em um comércio situado na rua Ponte Nova 86 sala 106.

Na ocasião segundo testemunha, a suspeita usava blusa preta e short jeans curto, integrante do grupo criminoso entrou no estabelecimento que faz manutenção em celulares, observou o movimento, esperou alguns minutos os clientes saírem e avisou os dois comparsas que de imediatos entraram no comércio um deles armado, anunciaram o roubo colocaram a funcionária dentro do banheiro e roubaram aproximadamente oito celulares novos que estavam na vitrine e vários aparelhos usados de clientes que estavam para manutenção. Após o crime os bandidos saíram.

Segundo informações, a integrante do grupo chegou a dizer que uma amiga dela, moradora do Nova Esperança comprou um aparelho no comércio na quinta-feira (28), indicou a loja aos bandidos.

Os militares registraram o fato e continuaram os levantamentos, conseguiram rastrear um dos aparelhos roubados, dando a localização em um apartamento na rua Vereador Samuel Gomes Lopes, no bairro Nova Esperança e realizaram diligências para prendê-la bem como identificar e prender os comparsas dela.

No local indicado a mulher não foi localizada, mais populares informaram o seu paradeiro no apartamento vizinho sendo ela localizada escondida atrás da porta sendo flagrada com um dos celulares roubados. R.A., confessou a participação no crime e entregou aos PMs e entregou cinco celulares roubados.

No apartamento da jovem durante as buscas os militares encontraram o documento de um dos dois autores que participaram do assalto.

Nas proximidades do local do cumprimento do mandado os policiais recuperaram um veículo Mitsubishi que foi furtado no bairro Ideal, em Ipatinga, no dia 29 de julho.

Os trabalhos para as prisões dos assaltantes continuam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui