Após agredir a ex-companheira homem é preso com grande quantidade de drogas em João Monlevade

0
175

JOÃO MONLEVADE – A Polícia Militar de João Monlevade prendeu um homem, de 24 anos, com uma grande quantidade de drogas, após agredir e ameaçar a companheira dele na Rua Sagitário que fica no Bairro Estrela Dalva.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h30 dessa terça-feira (22).

De acordo com a polícia, a mulher de 19 anos compareceu no quartel suja de sangue e com ferimentos nas mãos característicos de arma branca. Ela contou que após discutir com o homem, foi agredida por ele. Ainda segundo relatos da vítima para a polícia, o homem teria dito que iria buscar um revólver para matá-la. Neste momento a mulher conseguiu fugir e procurar a polícia militar.

Ainda segundo a polícia a vítima informou que o homem era é traficante e que havia drogas e arma de fogo na posse dele.

Equipes policiais deslocaram até a casa do suspeito, que ao avistar a equipe policial tentou fugir mas, foi contido pelos militares.

Durante a tentativa de fuga ele jogou um pacote no quintal contendo 94 pedras de crack, diversas embalagens utilizadas para dolagem de drogas e uma navalha utilizada para realizar o fracionamento das drogas.

Os militares também flagraram o homem lançando outro objeto sob o muro do vizinho e disse aos militares que era um revólver calibre .32, no entanto a arma não foi localizada.

A vítima foi encaminhada ao hospital sendo atendida e constatado um pequeno corte no dedo da mão esquerda, sendo medicada e liberada. Foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo conduzido

Divulgação da PMMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui