Corpo de mulher, com um peso de ferro amarrado na cintura, é encontrado em lagoa de Alpercata

0
514
Adriana Paulo Silva, tinha 22 anos, foi encontrada morta em uma lagoa por um pescador — Foto: Redes sociais

O corpo de uma mulher, de 22 anos, foi encontrado por um pescador, boiando em uma lagoa na tarde desta terça-feira (21), no Córrego Água Limpa/Fazenda Rancho Colorado, em Alpercata. Um peso de ferro (tambor de freio), foi amarrado com uma corda na cintura da vítima para que ela não subisse à margem. A jovem que foi identificada como Adriana Paulo Silva, tinha três facadas no corpo.

Segundo a Polícia Militar, dois irmãos da vítima, que morava no bairro Vila Isa, fizeram o reconhecimento do corpo. Eles contaram aos policiais que, Adriana tinha problemas de relacionamento com o marido.

E que, no domingo (19), o casal passou a tarde fazendo um churrasco no mesmo local no crime, e tiveram uma briga. Desde então, a jovem não tinha sido mais vista.

Os militares foram até a casa do homem que, segundo a PM, confessou o crime. Ele contou que, na madrugada dessa segunda-feira (20), os dois brigaram em casa, e, durante a discussão a jovem teria dado um tapa no rosto dele que revidou, estrangulando a vítima.
Ainda segundo a polícia, ele colocou a mulher no carro, foi até a lagoa, deu três facadas no abdômen dela e amarrou o peso em seguida.
O corpo afundou, mas, no início da tarde desta terça-feira, um pescador viu a vítima boiando e chamou os militares.
O marido, conforme a PM, tinha histórico de agressão contra Adriana e também, passagens pela Lei Maria da Penha. Ele foi levado para a delegacia.
O corpo foi encaminhado para o IML de Governador Valadares.

Informações do G1

Lagoa em zona rural de Alpercata onde o corpo Adriana Paulo Silva foi encontrado boiando — Foto: Ronalt Lessa/Inter TV dos Vales

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui