PM prende suspeito de roubo em Timóteo

0
1259
Divulgação da PMMG

TIMÓTEO – Durante operação a procura de bandidos em decorrência de roubo ocorrido no dia (24/05), foi realizada operação com o intuito de localizar os possíveis autores pela Rua Gregório Coelho de Morais, no bairro Bromélias em Timóteo. Na localidade um suspeito visualizou a viatura começou a correr para dentro do beco, portando uma arma de fogo, sendo que na corrida o suspeito deixou cair 03 munições aparentando ser .32, ainda na fuga o suspeito dispensou também uma balança de precisão.

O suspeito continuando em fuga foi abordado no interior de sua residência, utilizando a mesma roupa a qual foi filmada por câmeras de segurança quando abandonava o veículo roubado.

Ainda durante as buscas pelo caminho percorrido pelo suspeito, foi localizada uma capa de colete, escondida no canto do muro. Em conversa com o suspeito, este assumiu ter participado do delito, dizendo que foi aliciado pelo autor de 19 anos.

Em contato com as vítimas, elas reconheceram prontamente o homem de 22 anos como sendo um dos autores, inclusive ele estaria utilizando uma blusa de frio que foi subtraída no roubo.

Foram realizadas diligências para localizar o suspeito de 19 anos mas ele não foi localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui