Polícia atende denúncias e localiza ponto de preparo de droga em Timóteo

0
784

TIMÓTEO – Por volta das 17h16 de ontem (25/05), durante operação batida policial no Bairro Ana Moura, os militares receberam informações anônimas que estaria havendo intenso tráfico ilícito de drogas em uma residência na Avenida Ana Moura.

Os policiais deslocaram até ao local, no muro da residência tinha um buraco e verificado que dois homens se encontravam em cima da laje da residência.

Os indivíduos foram flagrados cortando e preparando maconha para venda. Diante da situação os dois homens notaram a polícia e fugiram pulando um muro de uma igreja que fica ao lado da casa. Um dos homens, de 20 anos, obedeceu a ordem emanada pelos policiais e durante busca pessoal, foi localizado dentro do boné um papelote de cocaína, pronto para ser comercializado.

Também foi localizado a quantia de R $50,00 (cinquenta reais). Foi localizada no local onde os indivíduos estavam uma porção de maconha, possivelmente a que estavam cortando e uma tesoura utilizada para cortar a referida substância.

Durante as buscas também foram localizados a quantia de R $14,00 (quatorze reais) e um celular. O outro suspeito que não foi localizado foi identificado como um homem de 22 anos que está sendo procurado.

Divulgação da PMMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui