Vítima de acidente fatal na BR-381 em Timóteo foi identificada no IML de Ipatinga

0
2324
Iodece Cura D’Ars Rocha, tinha 78 anos
Foto: Álbum Pessoal

TIMÓTEO – Corpo de Bombeiros registrou na noite desta terça-feira (06/06), uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal, no KM 266 da na BR-381 perto do atalho que dá acesso ao bairro Alegre, em Timóteo.

De acordo com informações, o veículo Renault Kgoo era conduzido pelo Eloisío Inácio, de 54 anos, seguia de Antônio Dias com destino a Ipatinga, quando atropelou o aposentado Iodece Cura D’Ars Rocha, 78 anos, que faleceu no local.

Os bombeiros chegaram ao local se depararam com a vítima caída ao solo, havia sido encoberta por um lençol pelos agentes da PRF que se encontravam no local.

Segundo a PRF, já estavam no local a mais de 30 min com a vítima que não respirava, não tinha pulso, havia múltiplas fraturas, escalpelamento de crânio com princípio de exposição encefálica.

A vítima não foi identificada naquele momento, pois não portava documento de identificação. A perícia da polícia civil compareceu ao local e efetuou os trabalhos de praxe, acionando a funerária de plantão para remoção da vítima fatal.

O motorista do carro, Eloisío Inácio, de 54 anos, contou que a vítima surgiu correndo na pista e não teve como evitar o acidente. O corpo de Iodece Cura foi identificado pelos familiares na manhã desta quarta-feira (07/06), ele morava em Coronel Fabriciano do bairro JK.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui