PM de Fabriciano faz operação, cumpre mandado de prisão, encontra drogas e arma e prende suspeito de homicídio

0
1093

CORONEL FABRICIANO – Na noite desta quarta-feira (15/06), Polícia Militar de Coronel Fabriciano, recebeu informação de que o segundo envolvido na morte de Joilson Rosa Pereira, 54 anos, seria um jovem de 18 anos e que ele estaria homiziado no bairro São Domingos, local onde segundo os denunciantes é suspeito de comandar o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Joilson Rosa Pereira, foi executado com vários tiros no dia 28/05 deste ano na Rua Flor de Liz, Bairro São Domingos, na ocasião populares localizaram o corpo da vítima em uma casa em construção no morro da caixa d’água.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe constatando perfurações nas costas e cabeça da vítima e recolheu dezoito estojos e um projétil de arma calibre. 380.

Diante das denúncias obtidas na noite desta quarta, os militares foram empenhados em verificar a veracidade das informações, e se dirigiram até Rua Cromo, São Domingos onde constataram movimentação que caracterizada tráfico de drogas no local alvo da denúncia, as equipes do Tático Móvel realizaram um adestramento no aglomerado e cercaram o imóvel para a abordagem, um dos suspeitos jogou uma sacola com droga pela janela caindo na lateral da casa.

O militar colheu o material e constatou que se tratava de vários pinos de cocaína. Os militares entraram no imóvel e abordaram o denunciado de 18 anos e mais dois comparsas de 22 e 24 anos. Em desfavor do homem de 22 anos foi constatado um mandado de prisão em aberto.

E o terceiro indivíduo de 24 anos, informou ser o proprietário da residência. Em virtude do flagrante crime de tráfico de drogas e de estar no local um indivíduo suspeito de homicídio consumado, foi realizada busca domiciliar e localizada, dentro da cama box no quarto onde os suspeitos estavam, uma pistola calibre .380, com numeração suprimida com três munições intactas.

Ao todo foram apreendidos 01 Pistola Taurus calibre .380 com numeração suprimida e municiada com três cartuchos intactos, 03 Celulares, 01 balança precisão, 11 pinos cheios de cocaína e vários outros vazios, 01 bucha de maconha,01 porção de crack e um 01 coldre de couro.

Diante do exposto foi dada voz de prisão aos três homens e conduzidos até Delegacia de Polícia Civil.

Divulgação da PMMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui