Dupla de criminosos executa um adolescente a tiros e deixa outro ferido no distrito de Vale Verde em Ipaba

0
1160
João Vitor Ribeiro Pereira, tinha 14 anos Foto: Álbum Pessoal

IPABA – No distrito de Vale Verde em Ipaba na noite desta segunda-feira (14/08), foi executado a tiros João Vítor Ribeiro Pereira, de 14 anos, um jovem de 16 anos foi atingido de raspão no braço esquerdo.

Segundo o boletim policial, os rapazes se encontravam conversando na esquina das ruas Onze e Oito sentados em um banco de madeira, quando passou um veículo Fiat Uno preto ou azul escuro com dois ocupantes, momentos depois o carro retornou devagar, João Vitor assustado não deu tempo de fugir, os autores armados com pistolas efetuaram vários disparos contra ele, o segundo rapaz foi baleado de raspão no braço esquerdo.

Após o crime os autores fugiram. João Vitor com perfurações no tórax, cabeça e braços foi socorrido ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde faleceu dentro da ambulância foi achado um projétil que caiu do corpo da vítima.

A perícia da Polícia Civil recolheu no local do crime um papelote de cocaína e 24 estojos deflagrados de arma calibre 9 milímetros. Familiares informaram que João Vítor era órfão do pai, José Cândido Pereira, de 48 anos, o qual também foi assassinado no distrito de Ferruginha zona rural do município de Conselheiro Pena.

Os militares em rastreamento identificaram um rapaz de 23 anos e um homem de 35 anos suspeitos da morte do adolescente que também são apontados como envolvidos na morte do pai que a motivação seria acerto de contas referente a drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui