Grávida de sete meses, é morta com 14 facadas em Governador Valadares; namorado e pai da criança é preso, suspeito do crime

0
1451
Deuzirlene Pereira da Silva, de 30 anos, morta com 14 facadas em Governador Valadares — Foto: Redes sociais 


Uma mulher, grávida de sete meses, foi morta com 14 facadas dentro do apartamento onde morava, no bairro São Raimundo em Governador Valadares, na noite dessa quinta-feira (28). O suspeito do crime, segundo a polícia, é o namorado vitima, um jovem, de 24 anos. 

O boletim de ocorrência informa que os policiais militares faziam patrulhamento no residencial São Raimundo quando viram a viatura dos bombeiros e, ao se aproximarem, várias pessoas disseram que uma mulher havia sido morta e indicaram quem seria o autor do crime. 

Deuzirlene Pereira da Silva, de 30 anos, foi encontrada caída encima da cama com vários cortes no corpo, por moradores que arrombaram a porta do apartamento. 

Testemunhas informaram aos policiais que o casal vivia junto desde novembro do ano passado e que as brigas eram constantes entre eles, com ameaças de morte mútuas. 

A polícia foi informada de que na quarta-feira (27), o casal discutiu por causa de uma suposta traição que Deuzirlene descobriu naquele dia. 

Depois, a briga se encerrou e não foram ouvidos mais gritos. 

Já nessa quinta, uma testemunha disse que mandou mensagens e ligou para a mulher o dia todo, e ela não retornou os contatos. Como não obteve resposta, começou a desconfiar que algo grave havia acontecido.

Segue o boletim informando que, ao se aproximar da porta do apartamento, a testemunha escutou o ventilador ligado e estranhou a situação. 

Foi quando os vizinhos arrombaram a porta, encontraram a vítima ferida e acionaram o Corpo de Bombeiros. 

Pelas imagens de circuito de segurança, os militares viram Deuzirlene pela última vez viva, às 23h05 do 27, a mulher entra no apartamento com o namorado. Já às 02h27 do dia 28, o suspeito é visto saindo do condomínio carregando uma caixa azul, tipo de compras de supermercado. 

Moradores e testemunhas informaram aos militares que a vítima estava grávida de sete meses e o suspeito do crime, namorado é o pai da criança. 

Segundo o boletim de ocorrência, foi repassado aos policiais que a vítima havia contraído empréstimos nesta semana, para o namorado consertar o carro e que nos dias 27 e 28, provavelmente seriam quando Deuzirlene receberia a aposentadoria. 

Também foi dito que teria ocorrido traição. 

Após os relatos, os militares começaram as buscas pelo suspeito. O proprietário do supermercado onde ele trabalhava há 20 dias, disse que o funcionário trabalhou até 12h10 da quarta-feira (27), e não voltou no dia seguinte. Também não fez contato para justificar a ausência.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao apartamento e recolheu uma faca próximo ao corpo. Foram constatados vários ferimentos, um total de 14 perfurações, segundo a perícia. 

Os vídeos que podem ajudar na investigação foram apreendidos. 

Ainda durante as buscas, o homem foi encontrado e preso na avenida JK, próximo a um supermercado.

Informações do G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui