Homem baleado no bairro Bom Jardim morreu no HMC

0
3550
Washington das Graças Camilo, tinha 48 anosFoto: Reprodução

𝗜𝗣𝗔𝗧𝗜𝗡𝗚𝗔 – Faleceu no início da madrugada desta sexta-feira (29/03), o Washington das Graças Camilo 48 anos, o qual foi baleado na noite desta quinta-feira (28/03), na rua Rosa Branca, em frente a praça do bairro Bom Jardim, em Ipatinga.

As informações passadas por testemunhas a PM são de que Washington e uma sobrinha chegaram em um veículo Ford Fiesta vermelho,entraram em um comércio e fizeram compras que seriam levadas para um sítio da família, assim que retornavam ao veículo, surgiu um homem armado efetuou vários disparos contra Washington, atingindo também o veículo.

A sobrinha dele para não ser atingida, se abaixou ao lado do carro. Apos o ataque o criminoso fugiu a pé sentido a avenida Novo Jardim e não foi mais visto.Washington com perfurações na barriga, peito e perna foi socorrido pelo SAMU ao hospital Márcio Cunha.

Nos primeiros levantamentos do SAMU e Perícia da Polícia Civil, foram constatadas entre entradas e saídas 14 perfurações no corpo da vítima. No local do crime foram apreendidos 10 estojos e três projéteis de cartucho 9mm.

No interior do veículo da vitima, foi apreendida uma arma PT de airsoft, com seis cartuchos.Washington das Graças era metalúrgico trabalhava na empresa Usiminas e atualmente estava afastado de atestado médico.

Os policiais estão investigando sobre autoria e motivação para o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui