PM de Belo Oriente prende suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

0
974
Foto: Divulgação da PMMG

BELO ORIENTE – Durante turno de serviço na segunda-feira (15/04), os militares de Belo Oriente receberam informações anônimas de que um indivíduo armado de revólver estaria traficando drogas na Rua Boa Vista e que havia efetuado disparos com a arma no local.

Segundo as informações ainda, o autor de 18 anos tem costume de efetuar disparos de arma de fogo de dentro de sua residência. Segundo o boletim policial o denunciado é conhecido pelos militares do 3º pelotão por ser alvo de diversas denúncias de tráfico ilícito de drogas, além ter sido apreendido algumas vezes quando era menor por ato infracional análogo ao crime de tráfico ilícito de drogas, dentre outros.

As guarnições policiais do 3º pelotão planejaram uma operação no local, sendo que durante deslocamento para a residência alvo da denúncia, os militares avistaram o denunciado conduzindo uma bicicleta, próximo de sua residência, ao visualizar a viatura tentou fugir sendo alcançado e abordado, durante busca pessoal foi encontrado com ele R$ 207 reais em notas.

Sobre as denúncias,negou que trafica drogas e disse não possuir arma de fogo. Os militares se dirigiram até a residência do suspeito onde a avó autorizou e acompanhou a busca domiciliar, no quarto os militares localizaram no guarda roupa um revólver de calibre .22, municiado com 06 cartuchos intactos,fora da arma mais dois cartuchos do mesmo calibre.

Foram localizadas enroladas em uma camisa um porção grande de maconha,R$ 50 reais e uma tesoura utilizada para cortar e embalar drogas. O suspeito e os materiais encaminhados à Delegacia para as providências da Polícia Civil.

Ouça a matéria com o Sargento Vilker

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui