PM prende suspeitos de tráfico de drogas no bairro Limoeiro em Ipatinga

0
1131
Divulgação da PMMG

IPATINGA – Durante patrulhamento de rotina pelo bairro Limoeiro em Ipatinga na noite de segunda-feira (15/04),quando a equipe policial realizou abordagem a uma motocicleta com 2 indivíduos de 19 e 22 anos.

Ao ser realizada busca pessoal no condutor foi localizado em seu bolso uma bucha de maconha, ao ser questionado este disse que havia comprado do autor do tráfico de drogas.

Devido ao condutor estar com a CNH vencida há mais de 30 dias, foi realizada a retenção da motocicleta até que ele providenciasse um condutor habilitado.

Alguns minutos depois, chegou no local da abordagem um habilitado, o autor do tráfico de drogas, que confessou de livre e espontânea vontade que estava vendendo maconha e indicou aos policiais o local onde a droga estava escondida.

Continuando os trabalhos os militares se dirigiram até o ponto de tráfico situado no mesmo bairro na Rua Olivia Luzia da Silva,durante as buscas foram apreendidos 5 buchas e 1 tablete de maconha, embalagens plásticas para dolagem de entorpecentes e balança de precisão.

Os rapazes foram presos e o material apreendido e encaminhado à delegacia de plantão, foi lavrado auto de infração de trânsito (AIT) e motocicleta liberada para uma condutor habilitado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui